sábado, 27 de Abril de 2024  09:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-11-2010

Kotler hoje em Aveiro para falar sobre "Os novos desafios do marketing".


O guru do marketing Philip Kotler vai estar hoje em Aveiro a convite do IPAM para uma conferência. Este académico é considerado “a ...

O guru do marketing Philip Kotler vai estar hoje em Aveiro a convite do IPAM para uma conferência. Este académico é considerado “a maior autoridade mundial do marketing” e será “o key-note speaker da Conferência do IPAM que terá lugar no Centro de Congressos de Aveiro. Kotler abordará o tema “Os novos desafios do marketing. O futuro das marcas. Da razão à emoção do cliente”.

Em declarações à Terra Nova Daniel Sá, director do IPAM de Aveiro, já disse esperar que Kotler traga uma nota de optimismo para este momento de crise em Portugal: "A apresentação de Philip Kotler intitula-se «Marketing 3.0» e vem falar sobre aquilo que vai ser o marketing e aquilo que as empresas têm de fazer a este nível nos próximos anos. Este é o discurso que devemos ter. Estamos muito desanimados com a situação actual e não conheço outra forma de ultrapassar as dificuldades que não seja enfrenta-las e perceber possíveis soluções. Enquanto escola de marketing, devemos ajudar todas as pessoas que se interessam por esta área e dar-lhes pistas, ferramentas e ideias de novas abordagens”.

A conferência do guru do marketing decorre em Aveiro. Uma acção que não é comum uma vez que nestas conferências a opção costuma recair em Lisboa e Porto: “A oferta a este nível, do ponto de vista de grandes conferências e de grandes oradores, está essencialmente localizado em Lisboa e no Porto e dificilmente existe oportunidade de este tipo de iniciativas acontecerem noutras cidades. O facto do IPAM ter três escolas é uma vantagem e um sinal de que o país não deve estar concentrado numa ou duas cidades”.

Kotler é o autor mais conceituado, a nível mundial, na área de marketing, tendo vendido mais de cinco milhões de livros, em mais de 60 países. Professor da Kellogg School of Management (EUA), foi acumulando várias distinções ao longo dos últimos anos, entre as quais a de quarto maior “guru de negócios”, pelo Financial Times, a de sexta “pessoa mais influente no mundo dos negócios”, pelo Wall Street Journal, e a de “maior especialista de marketing”, pelo Management Centre Europe.

A abertura da conferência está prevista para as 14h30 com Ferrão Filipe, presidente Direcção IPAM. A intervenção de Philip Kotler está prevista para as 16h30.

   


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®